Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Vai Passar



Vai Passar
(reedição)

Vai passar, eu sei, tudo passa
passa o tempo, passa o vento
passa dor e o sofrimento
passa a vida num momento

Tudo passa, eu sei, vai passar
essa angústia que há no peito
sem saber o que é direito
vem em ondas como o mar

Eu sei, tudo passa, vai passar
como passam os segundos
em todos cantos do mundo
fazendo o tempo avançar

Eu sei, vai passar, tudo passa
passa o frio da madrugada
vai passar a passarada
com o sol que vai raiar

Eu sei, tudo passa,
eu sei, vai passar

Men@

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda...

    Isso que faz uma poesia, emocionar e falar o que nossa alma leva, amei demais.
    Esse dom é ´precioso demais.

    ResponderExcluir
  2. É um poema muito bonito, Dulce. Senti um certo conforto ao ler estes versos, como se fossem palavras amigas...Palavras de um amigo poeta.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Nada passa ainda...
    Talvez com o tempo se possa aprender a fazer passar, mas ainda não passou esse tempo...
    Por agora, ainda é só frio.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!