Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Fecho Meus Olhos



Fecho Meus Olhos
(reedição)

Quando te preciso
apenas fecho meus olhos
e te sinto presente
nas batidas do meu coração

Quando o teu amor necessito
apenas fecho meus olhos
e sinto tua mão me tocar
e teu hálito quente a me beijar

Quando as milhas distantes
fazem um espaço vazio entre nós
apenas fecho meus olhos
e te sinto a uma batida do meu coração

Sei que não estará viajando
no mundo vagando por toda uma vida
apenas fecho meus olhos
sem despedida prá não ver a tua partida

Men@
®

5 comentários:

  1. Quando alguém é importante nós nunca nos esquecemos, o tempo não apaga a nossa memória.

    ResponderExcluir
  2. O amor como essência da alma humana provoca essa sensação de pertencimento.

    ResponderExcluir
  3. Tinha alguém que me dizia que gostava de ver com os olhos fechados. Não via as formas, mas via as cores. Assim é efetivamente.

    Com os olhos fechados podemos ver melhor, sentir mais e rebuscar a memória.

    Beijinho
    (Se me permites serei seguidor)

    ResponderExcluir
  4. Quando fechamos os olhos podemos ir estar onde quisermos e com quem amamos. Lindo!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Fecho meus olhos e só consigo ver-te...
    É assim que passo a maior parte do tempo.
    Saudades...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!