Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Sonho Alado

Arte: Shyama Helin

Sonho Alado
(reedição)

Quão bom se eu voasse
desta terra decolasse
os céus eu alcançasse
a procura de você

Voaria pelo mundo
numa busca incessante
pra encontrar-te num segundo
e abraçar-te um só instante

Sentir o teu calor
apertá-la contra o peito
matar essa vontade
de poder lhe ver

Sentir o teu carinho
bem de perto, bem juntinho
sem malícias ou maldades
poder ficar com você

Ah! se eu tivesse asas
poderia carregar-te
pra levá-la ao meu ninho
e o meu mundo conhecer

Pelo menos saberia
que te espero noite e dia
você é minha alegria
e a vontade de viver

Men@
®


5 comentários:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!