Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

Em Seus Olhos



Em Seus Olhos
(reedição)

Em seus olhos
eu posso ver além dos seus sorrisos
Até perceber nos reflexos dos meus sonhos
a luz refletida pelos seus olhares risonhos

Em seus olhos
eu posso ver as alegrias do nosso viver
Encontro as respostas das minhas perguntas
e tenho a certeza que nelas eu posso crer

Em seus olhos
tudo aquilo que ninguém soube dizer
O grande amor que nos levará a conhecer
só o que simplesmente nos fará crescer

Em seus olhos
em que eu sinto que estamos seguros
Que ninguém conseguiu realmente perceber
aquilo que somente nós podemos ver

Men@
®


4 comentários:

  1. Amo cada verso, por sentir que as palavras tem sentimento profundo, que tocam a alma.
    Amei .

    ResponderExcluir
  2. É pelo olhar que as almas se comunicam na sua maior verdade.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo, querida Dulce.
    O melhor de todos os diálogos. Através do olhar, sem palavras, apenas alma.
    Lindo!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Pelo teu olhar cresci. Agora, sou novamente uma criança em busca de ti em cada lugar.
    A saudade é tão imensa!
    Os teus versos cantam ao meu ouvido, como sempre fizeram, mas nada pode compensar o vazio...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!