Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

ANÃO DA SOLIDÃO


Com elas eu acordo
do sonho com Cinderelas
são tantas que nem sei
porém, todas são belas

Dou um não pra solidão
e vou correndo atrás delas
encontro-as em meu perfil
sem páginas amarelas

Abraços me enviam
me beijam todas elas
me perco no fogão
e queimo as panelas

Atraso compromissos
 
me visto no avesso
isso eu não mereço

 é só por culpa delas

A noite elas me deixam
sem muita churumela
amigo não tem preço
vão todas ver novela

Depois elas retornam
e vão se despedindo
apenas com um boa noite
e logo vão saindo

Me lembro de outra amiga
e corro atrás dela
e ouço um tchau e até breve
da minha Branca de Neve

Me sinto tão zangado
e fico bem dengoso
lembro dos anões
e canto essa canção:


♪♫ Eu vou♪♫ Eu vou♪♫
♪♫ pra cama agora eu vou♪♫
♪♫ Eu vou ♪♫ Eu vou♪♫

♪♫ sozinho agora eu vou
♪♫

Então  
♪♫ Eu vou♪♫ Eu vou♪♫
♪♫ chorando agora eu vou♪♫
♪♫ Eu vou♪♫ Eu vou♪♫
♪♫ um solitário sou♪♫

♪♫parará tchim bum♪♫
♪♫parará tchim bum♪♫
♪♫Eu sou ♪♫Eu vou ♪♫

 
Men@
®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!