Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AMOR PRÓPRIO

Se
eu não me amasse
quem seria ?
Trevas das noites
sem ver a luz do dia ?

Se
eu não me amasse
o que seria ?
Um poço de amarguras
de solidão e nostalgias ?

Se
eu não me amasse
quem venceria?
O mal vestindo Prada
ou o bem sem fantasia ?

Se
eu não me amasse
haveria alguém que me queria ?
Com sabor de fel nos meus lábios
quem me beijaria ?


Se
eu não me amasse
com certeza morreria !
Sem amor não existe um céu
no inferno eu estaria !


 Men@
 ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!