Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

MULHER FATAL



Assim você me alucina
linda garota, sempre feminina
corpo sensual, vestida em vermelho
não há outra igual, responde o espelho

Assim você me enlouquece
quando em minha frente aparece
expondo os contornos do seu corpo sexy
nem sei onde olho primeiro

Assim você me embriaga
menina travessa eu perco a cabeça
querendo beijar-te nos olhos e nos lábios
desde o pescoço até o tornozelo

Assim você me enfeitiça
e até perco o juízo com a sua magia
a mulher fatal que eu não sabia
que me prenderia inteiro

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!