Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

ESSE AMOR



Ah...esse amor
que existe e me assanha
conquista, me arrasta, me gasta, me basta
e faz me entregar

Esse amor
que é doçura, carinho e ternura
caminho de uma aventura, desejo e pecado
que me faz delirar

Esse amor
que é uma paixão incontida
loucura proibida de uma história vivida
sem esperar

Ah...esse amor
que é um bandido que vive escondido
contido, à margem da imagem de um sonho
que insisto em sonhar

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!