Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ESPINHOS DA ROSA

Como posso
simplesmente ver partir
sem ficar nenhuma marca
enquanto fico aqui suspirando a falta
da única pessoa que realmente
me conheceu por completa

Como posso
se assim repentinamente ir
deixando os sonhos em lágrimas
enquanto tudo o que posso fazer
é ver partir um grande amor
que dividiu o riso e a dor

Como posso
olhar para mim no espelho
encarar apenas um espaço vazio
enquanto somente me faz lembrar
sua ausência e ter que aceitar
que só me resta esperar

Como posso
eu brindar à saúde minha
sequer beber desse vinho sozinha
enquanto aqui solitária só tento dizer
que da rosa tirei os espinhos
prá não ferir sem querer

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!