Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MINHA GUITARRA


Olho em torno do mundo
e vejo que o amor ainda dorme
enquanto minha guitarra suavemente chora

Olho para o chão e vejo os meus passos
que percorrem os espaços dos longos caminhos
e minha guitarra simplesmente ainda chora

Olho à volta de tudo e vejo homens
girando e nem sei por que ninguém os acordou
e minha guitarra tristemente ainda chora

Olho dentro de mim mesmo
um grande sonho desdobrado do avesso
e minha guitarra gentilmente ainda chora

Olho de frente prá minha vida
e nela percebo que foi divertida e pervertida
e minha guitarra docemente ainda chora

Olho e procuro por um futuro
do fim prá um começo de forma invertida
e minha guitarra alegremente ainda chora

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!