Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

STAZIONI

Poema em Italiano - ESTAÇÕES 

Dell'autunno di vita mia   
primavera sta venendo a prendersi  
rimuovendo i precipitati foglie   
l'interruzione di venti di forte   
   
Fiori che seminano del campo   
con rose che mi profumano   
scaldando con su manto
l'inverno di me che si muove via   
   
Portando un bottone dell'utero   
nell'il mio mani dare   
un presente per diventare felice   
essere al mio lato che mi ama   
   
Un chiaro di luna per il navigare      
oceani del pianto alienato   
luna di argento che sta guidando   
il sole di estate che mi illumina

Men@
®

  

   

Um comentário:

  1. O Sol de verão ilumina o poeta, e os versos encantam os leitores.
    Muito belo, Men@!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!