Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FAZ PARTE


Me pego
as vezes sozinho na cama
sonhando prazeres do amor
Te lendo
em poesia de versos insanos
tua rosa cheirosa minha flor

Se faz do meu querer
querer do teu sabor
meu amor

E chega
atrevida, sacode e me acorda
na tua nudez e sem pudor
Me enrola
sem drama na teia a trama
na chama fatal do teu amor

Sentindo o meu prazer
gemendo em teu calor
meu amor

Te tomo
em meus braços te aperto
no sexo é bom um professor
Eu te
viro do avesso do fim pro começo
percebes que o jogo só começou

Na arte do meu ser
teu parto sem ter dor
meu amor

E chega
na hora de ter que ir embora
teu corpo em meu se entregou
A gente
se aquece em outra dança
amanhece e o show só começou

Te peço pra em mim ficar
me chamas pra continuar
meu amor

O tempo
se passa, anoitece, a lua aparece
outro dia e a semana terminou
Dois corpos
se esquecem da vida lá fora
comida, bebida e suor

Em nome do amor
faz parte esse viver
meu amor

Men@

 ®

2 comentários:

  1. Lindo teu canto ao amor... Fiquei triste em saber que partiste, mas os anjos, até mesmo os anjos poetas, um retornam ao lar celestial. Que de lá transmita para nós tua inspiração. Um carinhoso abraço querido poeta, fica na paz do Senhor...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!