Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ESQUECER



Sempre
simplesmente me esqueço
quando em teu corpo amanheço
na madrugada o que disse
teu olhar

Volto
me deitar então te ajeito

acariciando os teus cabelos
aconchegando-te em meu peito
te espero acordar

Logo
teus olhos se despertam
 
olhando para novas descobertas 
tuas mãos se guiam certas
meu corpo procurar

Perco
meus sentindos embriagado
naufragado bebendo teus desejos
calado nos teus beijos
esqueço perguntar

 
Men@
®

Um comentário:

  1. Esquecer por amor é a mais bela amnésia, amigo poeta!
    Lindos versos a lembrar!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!