Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TIMIDEZ


Sei que me procuras
e vivo me escondendo
por ser tímido em dizer
que estou te querendo

Tudo bem sou o vencido
me ensine que aprendo
te amar não é proibido
assim todo me rendo

Me abrace, me aperte
me chame de benzinho
me vista com teu corpo
envolto em teus carinhos

Olhe nos meus olhos
e me faz desinibido
leia os meus desejos
prazeres de um menino

Me arranhe, me assanhe
me cubra com teus beijos
me deixe em ti perdido
se faça  meu destino


Men@
®

Um comentário:

  1. Quando o amor bate à porta, o poeta se acanha e pede para ser ensinado. Mas, na claridade do sentimento profundo, é um menino que sabe que o destino a dois já foi escolhido.
    Muito belo e doce, Men@.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!