Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

UNIVERSO EM POESIA


Na explosão
do amor
minh'alma inflama

E conduz
a quem ama
sua luz

Acende a chama
que a paixão reluz
no Universo em poesia


Men@
®

Um comentário:

  1. Graças ao valor literário das publicações abaixo mencionadas,os gestores do Grupo Poético VOAR NA POESIA, prestam a sua homenagem a
    Claudemir Geronazzo Mena - Universo Em Poesia @
    "POETAR" Homenagem 26.11.2012
    Ao Grupo Poético - Voar na Poesia :
    Meus sinceros agradecimentos a todos os membros do grupo indistintamente, pela homenagem e a oportunidade de estar entre os participantes desfrutando das salutares amizades e enriquecendo culturalmente com as maravilhosas obras que aqui são postadas.Dedico essa homenagem a minha mãe:Organtina Geronazzo Mena(in memorian)por todo o amor a mim dedicado e por ter me alfabetizado. Aproveito também para parabenizar todos os homenageados e os demais amigos que conosco participam.
    Meu cordial e forte abraço
    Men@

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!