Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SEDUÇÃO CIGANA


                                                      

el baile de la seducción gitana 
en Castellano y Romani


acróstico


Calin, runin de mis sueños,    
Infinitamente yo quiero ser su Calon     
Guarda me, y no me haga aruvinhar su kambulim     
A usted yo trago este nazar para perfumar su trup  
No se olvide, sin usted yo siento kachardin     

Abraza me,  no me deje jalar



Cigana, mulher dos meus sonhos,
Infinitamente eu quero ser seu cigano
Guarde me e não me faça chorar seu amor
A você eu trago esta flor para perfumar seu corpo
Não esqueça, sem você eu sinto tristeza
Abrace-me, não me deixe ir embora


 Men@
®

Um comentário:

  1. Men@,
    Parece uma oração, uma súplica doce à mulher. O homem se faz cigano para melhor percorrer os caminhos do amor.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!