Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DOCE MAGIA



Por solitárias noites e longos dias
passei me indagando o que eu seria
sem escrever as minhas poesias

E em um alguém lembrando
me perguntando onde ela estaria
e a essa hora o que será que fazia

Se acordada estava ou dormia
acompanhada caminhava
ou sentada, só também se sentia

Estaria na vida pensando
uma linda canção escutando
seu texto escrevendo ou se lia

Ao seu lado abraçados
gostaria de estar em sua companhia
ao menos só por um dia

E o que ela me diria ?
- Volte já para sua casa ! ou
- Fique por mais alguns dias !

Sem uma bola de cristal
não sei responder minhas perguntas
e ninguém advinharia

Se uma vara de condão houvesse
ou pó de pirlim-pim-pim tivesse
por desejo me atreveria

Em barras de chocolate
mais do que jóias com muitos quilates
eu me transformaria

Com certeza ela não resistiria
nem para os lados olharia
e em sua avidez me morderia

E em sua boca
como história de amor mais louca
aos poucos me derreteria

E que assim fosse todos os dias
eu em barras de chocolate
que para ela é a mais doce magia


Men@
®

Um comentário:

  1. Adorei a doçura, Men@!
    Derreter na sua boca...
    Que belo! Que puro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!