Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A MAÇÃ

 
 
Essa fruta madura
num jardim de desejos
me fez encantado

Como as borboletas
que as flores fecundam
com pólen dourado

A maçã saborosa
de poupa macia
com gosto de pecado

Fruta das tentações
de amor e prazer
que tem me enfeitiçado

Com suas delícias
me envolvendo em paixão
estou sendo levado

Por minh'asas ao vento
num só pensamento
sou condenado

Men@
®

Um comentário:

  1. Mordi a maçã.
    Li os versos e encantei-me.
    Mordi de novo.
    Adormeci envenenada pela beleza da poesia.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!