Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

VÊNUS

Ao se por sobre o leito da laguna
o sol se deita sobre as águas
que dos montes sagrados descem
e com seus raios resplandece

A imagem da formosa mulher dourada
ardente  em chamas prateadas
causando em minh'alma leve torpor
um ápice de beleza e amor

E como uma frágil presa
ela me agarra e me toma como seu
usando as armas dos seus olhos cristalinos
meu coração dispara e se entrega
e meu corpo ela  possue

Vênus é o nome dela.
me dá o que ninguém mais teve
dos lábios o mel, de sua boca os beijos
me tira a inocência e me alucina
com o fogo dos seus desejos

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!