Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SEM DEMAGOGIA

Há os que pensam
que estou velho
tão somente porque
me vêem assim

Cabelos rareados
sem o topete penteado
com fios prateados
como fosse o fim

Enganam-se coitados
meus cabelos
pelas minhas fãs
são arrancados

Meu topete
pelas tietes despenteado
os fios porque é moda
são pintados

Sou como
um vinho antigo
para os gostos refinados
sempre desejado

Prato preferido
de um gourmet apurado
o morango degustado
sabor de pecado

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!