Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DE LÁ E DE CÁ


Do lado de cá onde vivo
é o lado de lá de quem vê
o cá  que lá eu digo
do lado de cá

De lá ou de cá
me encontro sem ninguém
pra me acompanhar
e prossigo pra lá e pra cá

Pra lá que me encontro
há um oceano separando um cá
Esse cá que eu me encanto
em imaginar

No cá que me convida
repousam motanhas pra se escalar
cascatas e rios pra se navegar
virgens florestas pra se explorar

E prossigo pra lá e pra cá
como ondas do oceano a separar
o cá de um lá que só querem
se encontrar pra namorar

Sei lá ! vem cá ou vou lá ?
pra quem é mais facil atravessar ?
e fico a ouvir a canção e sonhar
em meu lá num canto de cá


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!