Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SE EU FICAR



Se eu ficar você promete
em ouvir meu coração?
Olhar dentro dos meus olhos
segurando minhas mãos?

Apertadas sobre o peito
prá sentir os batimentos
Escutando os seus lamentos
chorando de ingratidão?

Não quero falar nada

com voz rouca de emoção!
Será que pode agora
só ouvir meu coração?

Se eu ficar você promete

não falar dessa paixão?
Só cuidar dos ferimentos
prá curar a solidão?

Men@

®

Um comentário:

  1. Não se pode prometer nada na vida, pois não sabemos onde ela nos leva. Mas a súplica é bela nos versos emocionantes!
    => CLIQUE => Crazy 40 Blog...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!