Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

FLOR DO MEU BOLERO



Era um amor...
que havia apenas começado
e a felicidade prematura se acabou
No céu azul o brilho da lua e das estrelas
negras nuvens em tempestades apagou

Foi um amor...
de um sonho a dois grande riqueza
duas vidas de alegrias que só em tristezas
Almas solitárias que somente por inveja
em pobreza transformada separou

A esse amor...
Sem jurar pela ultima vez eu digo
pois meu coração fiel amigo não crerá
Alguém pode dar um abraço como abrigo
e uma outra nova história nascerá

Um novo amor...
Talvez quem sabe um dia nos dirá
que agora vive como nunca mais feliz
A uma outra eu nada direi o que a ela fiz
e o que disse minha boca calará

Porém...

Sem negar vou dizer que bem a quero
e a solidão que me deixou é como a flor
Prá quem canto um romantico bolero
e a cultivo com carinho e amor

Men@
®

Um comentário:

  1. Olá meu querido.
    Boa noite!
    Desculpe-me a demora, estou sem tempo até pra atualizar meus Blogs,rsrs.
    Olha eu adorei sua visita, e agradeço muito o seu carinho registrado na minha página, e de já lhe seguindo, viu?
    Volte sempre.
    Ah ia esquecendo obrigada por o menina linda, rsr encheu meu ego, rsrf
    Grande beijo no seu coração e olha aqui um presentinho do meu blog ao seu Blog com muito carinho.
    http://4.bp.blogspot.com/-yczPIOK2lKI/TXglNXWQymI/AAAAAAAAA-Y/OwqSlNJ9wS0/s400/%2521%2521AA.jpg
    Grande beijo e fique com Deus!
    Volte sempre!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!