Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

QUEM ME DERA



Quem me dera...

Teu bem querer eu fosse
como um beija-flor
dos teus lábios extrairia o doce
sabor da minha quimera

Quem me dera...

Sem sonhos ou por utopia
eu acordasse um dia
tuas palavras me dissessem
estava a sua espera

Quem me dera...

Diante a tua imagem
embarcar numa nova viagem
sem medos e com coragem
viver o que não fizera

Quem me dera...

Se pela fresta da janela
do teu coração eu entrasse
e as portas se fechassem
abraços prá galera !!!

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!