Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

VOCÊ VIAGEM

"Réquiem aeternam dona eis"

Viajando nessa estrada
nas curvas perigosas em que busco
o seguro aconchego do teu colo
não mais te encontro...

Partiu prá não voltar
deixando-me um vazio e a vontade
de te ver, beijar e te abraçar
mas ainda te sinto...

Na perfeição da natureza
entre as paisagens te vejo na beleza
d'alma e espírito de pureza
então prossigo...

Com o vento sobre a pele
qual tuas mãos envolvendo-me com zelo
em carícias e afagando meus cabelos
entoando uma canção...

Recordo a tua voz
e as sábias palavras de carinho
sussurando aos meus ouvidos bem baixinho
conforto a um solitário coração...

Lábios que estão longe
bem distantes sem poder tocar em mim
sem carmim guardo os beijos teus
com amor que não tem fim...

Teus lindos meigos olhos
brilhantes iluminam os meus caminhos
vão assim guiando o meu destino
peregrino sem parar...

Na beleza desse teu sorriso
você viagem meu mundo no paraíso
onde encontro toda a paz que eu preciso
eternamente vou te amar...

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!