Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FAZ DE CONTA


Deixa-me te amar
e faz de conta
Que ainda se encontra
apaixonada assim

Deixa-me pensar
encantada faz de conta
Por meus versos, poesias
ou coisa afim

Deixa-me tentar
não tente me enganar
E faz de conta
pois nem tudo foi ruim

Deixa-me lembrar
loucas aventuras tantas
Num faz de conta
brindadas com tim tim

Deixa-me ouvidar
os desencontros e prantos
Que por desencanto
feriu um amor sem fim

Deixa-me sonhar
com essa paixão e ao acordar
faz de conta
que esperava por mim

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!