Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

OLHE PRÁ MIM AGORA



Olhe prá mim agora
desnuda e com frio, num imenso vazio
nem sequer conseguirá imaginar quanta dor
apenas verás minha imagem sem cor

Olhe prá mim agora
para um peito ferido e o corpo descoberto
pálido, com as marcas n'alma por certo
sem as cicatrizes visíveis por fora

Olhe prá mim agora
e descubra se há apenas um sentido
para deixar o meu coração partido
e simplesmente ter ido embora

Olhe prá mim agora
e encontre algum argumento
que convença os meus sentimentos
que para se amar tem hora

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!