Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MEU BUSTO



Na vida, mais nada amedronta
sou um homem sem preço e sou justo
mas, quando a injustiça me afronta
eu pago bem alto esse custo

Não uso vernizes ou máscaras
nem em meias verdades me ofusco
sem disfarces, sequer fantasias
o caráter, brilha sem lustro

Virtudes, possuo algumas
bem maiores são as imperfeições
não penso que sejam virtudes
cumprir com as obrigações

Dispenso troféis ou um busto
só quero a minha dignidade
na verdade, se nada amedronta
às vezes eu mesmo me assusto

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!