Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SE EU NÃO TE AMASSE



Se eu não te amasse tanto assim
quem sabe amigo poderia ser
Se um amigo sendo e te amando
mais que um amigo quero ter

Se eu não te amasse tanto assim
quem sabe até eu poderia ver
Que te querendo simplesmente
vivo um eterno amanhecer

Se eu não te amasse tanto assim
quem sabe todos meus desejos
Os meus sonhos com teus beijos
não me fariam enlouquecer

Se eu não te amasse tanto assim
quem sabe amando eu viveria
Só com as canções e as poesias
e apenas por te conhecer

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!