Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2009

VÍCIO


Assim foi desde o início
deixando essa loucura me levar a isso
me entregando por inteiro a qualquer risco
aceitando seu amor sem compromisso

No calor da nossa cama
me alucina e jurando que me ama
me envolvendo no sabor da sua trama
prisioneiro do seu corpo de menina

Em segundos de delírio
em que minha vida é um só sonhar
me inflamo em seus carinhos
permitindo em me levar

Me perdendo na paixão
abrindo meu coração sem nenhum indício
que no fascínio e o desejo desse amor
faço de você meu grande vício

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!