Total de visualizações de página

domingo, 18 de outubro de 2009

TE ESPERO


Te espero...
Não sei onde te encontrar
mas sei que me ouves todo momento
Nem sei como te alcançar
mas ouço a tua voz através do vento

Te espero...
As noites me cercam em sonhos
vejo teu rosto que está entre os meus braços
Fecho meus olhos e encontro um caminho
saudosa minh'alma segue teus rastros

Te espero...
Sei que sabes onde me encontro
porque ouves as batidas do meu coração
Sinto em minha pele o toque das tuas mãos
e teu amor saberá como me alcançar

Te espero...
Não sei quando e que horas virás
sei que meu amor com a paz irá se encontrar
e que para sempre em meus braços estarás
pois mesmo distante só soube te amar

Men@
®

Um comentário:

  1. Doce poeta... você sempre encanta com seus versos, mas este em especial me emocionou, pois sinto como se tivesse saido do meu coração.
    Agradeço o presente diário de suas lindas e encantadas palavras.

    Suely Montenegro

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!