Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SIMPLES DESEJO


Te espero bela e perfumada
naquela negra langerie desejada
em seda e a minha pele bronzeada
úmida e ávida de ser acariciada

Saudosa com toque de uma rosa
vermelha que em minha face espelha
meus lábios carnudos em carmim
e aquele colar que deu prá mim

Recostada no divã da minha sala
ansiosa pelo tempo de espera
se chegasse agora, quem me dera
meus anéis até daria um fim

Faz tempo que não te vejo
e só tenho um simples desejo
teu abraço com ternura
e o tal do teu beijo

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!