Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2009

FICA


Fica...
fica comigo nem que seja hoje
por mais um tempo apenas para sempre
por mais um pouco e que somente
eu saiba que nunca vai embora

Fica...
fica eternamente como a brisa
que toca em minha face e acalenta
os sonhos que minh'alma se alimenta
ama, se apaixona e se enamora

Fica...
fica das ausências a companheira
da minha constante solidão a única parceira
que comigo nem que seja mais um pouco
bem pouco, somente a vida inteira

Fica...
fica como as ondas de um mar
que em todas praias as areias vai beijar
indo embora porque logo vai voltar
e que sabe que prá sempre irá ficar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!