Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AMOR PROIBIDO



Ah...esse amor que arranha
que nasce, me assanha , me arrasta
me gasta, me basta e me faz entregar

Ah...esse amor que é doçura
carinho, ternura, vive louca aventura
em desejo e pecado que me faz delirar

Ah...esse amor que é um bandido
que vive escondido, contido, à margem
da imagem do sonho que insisto em sonhar

Ah...esse amor proibido, a libido
do meu corpo estendido em quartos
em noites nas camas que não quis deitar

Men@
®

Um comentário:

  1. Maravilhoso amigo..passei por aqui para ler
    seus textos. Parabéns por trazer em versos toda a delicadeza digna de um bom poeta.Excelente.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!