Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PEDAÇOS



Sei que nada permanece a mesma coisa
mas creio que tudo pode acontecer novamente
Sem me importar que tudo partiu-se em pedaços
existem mais espaços em um coração partido

Ainda posso sentir seus braços ao redor de mim
consigo ver a sua face sem nenhum disfarce
Sentir o calor de seus abraços, ouvir o seus passos
o som da sua voz sussurrando que nada terá fim

As vezes sento e me pergunto simplesmente:
como, embora estando ausente te sinto tão presente?
Somos íntimos e fomos em todos os momentos
e percebo seu tato como se estivesse ao meu lado

Acredito no amor e como tudo poderá vir a ser
o coração está quebrado e precisa ser curado
Portanto, não se importe se eu juntar os pedaços
seguir os seus passos e me atirar em seus braços

Men@
®

Um comentário:

  1. Mena
    Ihre Augen sind schön
    Sie kommen die Seele und Sie schreiben, daß eine Menge sah!!!
    Glückwunsche schöner Dichter! lieben Sie Sie!
    Ich liebe ihre Schriften! sie sind schön und gut strukturiert!
    Sie beschreiben mit Gefühl, und Weisheit ist ein... "ANGEL"
    Küsse
    Mara R.Bittencourt

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!