Total de visualizações de página

sábado, 19 de setembro de 2009

ATÉ O FIM


Você vai bem saber
o que quer de mim, tão jovem assim
Se eu puder te fazer enxergar
meu grande amor, até o fim

Vendo o tempo passar
sei que ainda um dia vou mergulhar
No azul do teu olhar e poder respirar
no fundo do teu mar, até o fim

Quero muito te abraçar
beijar e te prender dentro de mim
E você vai me perguntar: Como assim?
eu saberei sem irmos, até o fim

Passe o tempo que passar
porque ainda é muito jovem prá mim
Não se sinta assim perdida ou chorando
porque te esperarei, até o fim

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!