Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SOLIDÃO ACOMPANHADA


E lá vou eu novamente
em tons cinza e marinho
gravata apertada ao pescoço
blazer e calça de linho

Aquele sapato fechado
camisa com punho dobrado
o colarinho engomado
e lenço aparente ao bolsinho

No blazer o meu passaporte
portátil seguro na mão
odor do perfume da sorte
embarcando em outro avião

Rumo ao quintal do meu mundo
deixando em terra um jardim
voando estou num segundo
as flores esperam por mim

Na mente carrego as imagens
no peito um rol de saudades
no coração um amor
são essas as minhas bagagens

Sinto a presença de alguém
ao lado da minha poltrona
ao meio da multidão
olho e não vejo ninguém

Mais uma vez sou ausente
de alguém que ficou tão distante
mas sua imagem é presente
olhar e o sorriso marcante

Na mente um só pensamento
com emoção arraigada
prossigo em minha viagem
com a solidão acompanhada

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!