Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ROUPA NOVA É LINDA DEMAIS



Quero vestir"roupa nova"
de sarja, de brim ou de linho
só não quero a gravata
apertada no meu colarinho

Aliviar os meus pés
neles calçando um chinelo
vê-la sorrindo ao meu lado
tirando meu "sapato velho"


Daí sentar num banquinho

te olhando como paisagem
abraçado ao meu violão
cantando feliz "a viagem"

Depois da "volta prá mim"
do "anjo" que é minha "dona"
"seguindo no trem azul"
o"começo, meio e fim"

Após um "wisky a go go"
a "tímida" já relaxada
tomá-la de amor em meus braços
subindo pelas escadas

"A paz" nos ensinando
"os corações não são iguais"
"meu universo é você"
por isso és "linda demais"

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!