Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

O QUE É ISSO ?

ADRIANA CALCANHOTO
imagem gentilmente cedida
O que é isso?
Isso não é normal
parece até feitiço
É sobrenatural
nem sei o que isso

O que é isso?
Vivo embriagado
coração acelerado
Se isso é algum vírus
estou contaminado

O que é isso?
Loucura ou paixão
sonhos de um inverno
Chegou na primavera
trazendo o meu verão

O que é isso?
Nunca vi igual
nem sei mais o que penso
Tento não lembrar
me esforço mas não venço

O que é isso?
Parece um pileque
não há nada que cura
Grudou que nem chiclete
em minha calça escura

O que é isso?
Tento disfarçar
prá não aparecer
Seu tom é cor de rosa
vai todo mundo ver

O que é isso?
Pareço um moleque
daqueles bem traquinas
Olhando as mulheres
sorrindo pras meninas

O que é isso?
Eu vou deixar rolar
é tudo o que mais quero
Disseram que é amor
lindo, puro e sincero

O que é isso?...

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!