Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ME INVENTE OUTRA VEZ


Faça
eu perder meu juízo
preciso que conte pra mim
teus sonhos e as tuas vontades
antes que seja o meu fim
 
Vem
ser meu maior defeito
 aceito vai ser bom pra mim
quebre meus preconceitos
ajuste minha cuca ruim
 
Apague
meros rascunhos
jogue-os no lixo de vez
crie uma nova versão
livre de timidez
 
Desenhe
o projeto direito
da forma que ninguém fez
pra que eu fique perfeito
assim do teu jeito
  
Me invente outra vez
 
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!