Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

COMO POSSO NÃO TE AMAR ?


Como posso não te amar
se me dá toda atenção
e me deu teu coração
para nele eu morar?

Como posso não te amar
se responde quando chamo
teus carinhos vêm me dar
me tratando por teu amo?

Como posso não te amar
se me deste a juventude
com tua nobre atitude
devolveu o meu sonhar?

Como posso não te amar
se com esse teu sorriso
a alegria que eu preciso
retornou para ficar?

Como posso não te amar
se me deste o direito
de amar sem preconceito
alguém querendo amar?

Como posso não te amar
se apesar dessa distância
vês no amor a importância
de vidas recomeçar ?

Como posso não te amar ?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!