Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2009

APENAS UMA LÁGRIMA



Nada além de uma lágrima
mesmo que me encontre deserto
Que eu durma em lençóis sem noite
e não te sinta por perto

Nada além dessa lágrima
por momentos que ficaram no passado
Mesmo que o tempo paire sobre minhas dúvidas
quero ficar só, da lágrima acompanhado

Apenas mais uma lágrima
prá chorar agora que não mais está aqui
Pois tudo não passou de promessas
ilusões de amor que eu vivi

Apenas uma lágrima
verá em meus olhos para lembrar
Que não existem mais lágrimas para apagar
o fogo da paixão que tive por ti

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!